Serviço de Atendimento ao Consumidor

Um de nossos colaboradores entrará em contato para sanar suas dúvidas.

Política para Tratamento de Reclamações

Objetivo

Com o objetivo de melhorar continuamente o atendimento a nossos clientes e parceiros, a Panmedica tem como compromisso:

  • Valorizar e dar efetivo tratamento as reclamações apresentadas por nossos clientes;
  • Conhecer e comprometer-se a cumprir e sujeitar-se as penalidades previstas nas leis;
  • Analisar criticamente os resultados, bem como tomar as devidas providências, em função das reclamações recebidas;
  • Definir responsabilidades quanto ao tratamento das reclamações;
  • Comprometer-se a responder ao Inmetro qualquer reclamação no prazo de 15 (quinze) dias corridos; e
  • Comprometer-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e conclusão da reclamação, no prazo de até 10 dias após o recebimento da mesma.

Para saber mais clique aqui e conheça nossa Política para Tratamento de Reclamações